O Processo de Venda é iniciado sempre que identificada uma oportunidade de venda (OPV), ou seja, sempre que exista uma necessidade num potencial Cliente que possa ser satisfeita com as Soluções Primavera. O Consultor irá aconselhar ao potencial Cliente os módulos (Vendas, Compras, Inventários, Requisições Internas, Gestão de Contratos, Contas Correntes, Caixa e Bancos, Contabilidade, Recursos Humanos, Penhoras e Adiantamentos, Activos, Office Extensions, Projectos e Obras, Dashboards) e número de utilizadores de acordo com o Relatório da Reunião de Análise.
A instalação é feita por Pessoal Qualificado e Certificado pela Primavera Academy. O equipamento deverá ser compatível com os Requisitos Mínimos exigidos pelo Software. Recomenda-se para melhor eficiência processadores Core i5 com 8GB de RAM. Servidor a recomendar de acordo com as necessidades de cada Cliente.
A Implementação do Software, consiste essencialmente nas configurações de adequação e integração entre módulos das necessidades do Cliente, pois o Primavera tem essa particularidade de adaptabilidade às várias situações de gestão, mantendo as questões legais e fiscais coerentes com a actualidade e garantindo o retorno do investimento.
Para garantir competência nos utilizadores, a formação é de caráter obrigatório com objectivo principal de transmitir uma visão global da aplicação desenvolvida, aos utilizadores. As acções de formação podem ser ministradas nos escritórios do Cliente ou da Reton, presencial ou online bem como ao domicílio. Um computador por formando em óptimo ambiente de aprendizagem. Conteúdos programáticos, manuais de formação e certificado de participação.
A Reton preocupa-se com os resultados obtidos pelos clientes que usam o Primavera, e uma das formas de garantir essa satisfação é oferecer um acompanhamento presencial como forma de garantir a contínua utilização do programa. Nessa fase, o objectivo é consolidar o conhecimento transmitido na Academia Reton durante as formações.
Após a entrada em Produção do Software, apenas técnicos previamente formados e certificados pela Primavera poderão intervir, garantindo manuseio profissional e sigiloso da base de dados do Cliente. Podendo ser por avença mensal, horas previamente adquiridas ou assistência pontual (clientes sem contrato)
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